Gostaria tornar um parceiro e publicar um anúncio da sua empresa ou dos seus serviços neste site Clique Aqui! Para mais Informações.

O que faz um carpinteiro?

O que faz um carpinteiro -Carpinteiro em BH - Tudo sobre sobre Carpinteiro
O que faz um carpinteiro -Carpinteiro em BH - Tudo sobre sobre Carpinteiro

O que faz um carpinteiro?

Um carpinteiro constrói e repara estruturas e estruturas de edifícios. Carpinteiros também instalam armários para banheiros de cozinha, bem como instalam drywall e tapume. Eles também podem fazer um trabalho personalizado para clientes ou empresas. Eles podem ser encontrados trabalhando em uma variedade de tipos de construção, desde a construção de pontes e estradas até a construção de uma casa ou outros edifícios.

Como se tornar um carpinteiro


Carpinteiros exigem um diploma do ensino médio ou equivalente. Se você ainda não se formou no ensino médio, tenha aulas de desenho mecânico, se oferecido. Estudar para ser bom em matemática também é útil. Alguns carpinteiros frequentam programas de treinamento de carpintaria em escolas técnicas ou faculdades comunitárias para aprender as habilidades necessárias para essa ocupação e completar um programa de aprendizado que geralmente dura de 3 a 4 anos.

Durante o aprendizado, os estudantes recebem treinamento técnico sobre os conceitos básicos de carpintaria, como práticas de segurança e de primeiros socorros e requisitos de construção de código. Eles também recebem treinamento especializado em várias áreas, como construção de andaimes ou aparelhamento.

Descrição do trabalho de um carpinteiro


Os deveres dos carpinteiros variam dependendo do trabalho, mas normalmente eles têm as tarefas de ler e seguir projetos e planos de construção para o trabalho. Eles podem instalar janelas e moldagem medindo, cortando e moldando materiais como madeira ou plástico. Ele ou ela constrói estruturas de construção como pisos, molduras de portas e paredes.

Um carpinteiro deve nivelar, erguer e instalar estruturas de construção usando guindastes e ferragens de montagem. Eles inspecionam estruturas danificadas ou outras estruturas e as substituem se necessário. Eles usam várias ferramentas, como fitas de medição, martelos e ferramentas elétricas que são críticas para competir adequadamente em um trabalho. Ele ou ela pode supervisionar e orientar ajudantes de construção ou aqueles que estão aprendendo o ofício. Os carpinteiros devem garantir que seu trabalho final seja concluído de acordo com as especificações.


Desde lixar uma prancha perfeitamente lisa até transformar duas a quatro em uma estrutura acabada, a carpintaria preenche a conta para aqueles que querem uma carreira prática. Os carpinteiros constroem e reparam estruturas e estruturas de madeira como escadas, caixilhos de portas e janelas. Eles usam ferramentas manuais e elétricas para cortar e moldar madeira, plástico, fibra de vidro ou drywall. Eles usam uma fita métrica em quase todos os projetos e precisam de habilidades matemáticas para calcular o tamanho adequado das peças que cortam. Eles também treinam e dirigem ajudantes de construção e carpinteiros.

Os ajudantes dos carpinteiros trabalham sob a direção dos carpinteiros. Normalmente, eles coletam e transportam materiais, limpam áreas de trabalho e equipamentos, medem e cortam materiais e posicionam equipamentos. Carpinteiros e ajudantes trabalham tanto em ambientes internos quanto externos. Os locais de trabalho variam de edifícios altos e pontes para residências e locais industriais. O trabalho às vezes é extenuante e envolve risco físico, exigindo equipamentos de proteção e práticas de segurança.

A maioria dos carpinteiros aprende seu ofício por meio de um programa de aprendizado de três ou quatro anos que combina treinamento técnico com treinamento remunerado no trabalho. Os aprendizes devem ter um diploma do ensino médio ou equivalente, ter capacidade física para realizar o trabalho e atender a critérios adicionais. Ajudantes de carpinteiro geralmente aprendem no trabalho e não têm nenhuma exigência específica de educação.

Carpinteiro em BH


O que faz um carpinteiro? O que faz um carpinteiro? Reviewed by Pets e Acessórios on agosto 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.